Salem | Tituba profana túmulo de Mary Sibley em clipe da terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada uma cena do episódio de estreia da terceira temporada de Salem, que mostra Tituba na sepultura de Mary Sibley, morta no final da temporada anterior.

“Perdoe-me, irmã. Eu, tanto quanto os outros, te coloquei nessa cova, e agora eu tenho que te tirar dela”, diz Tituba, após desenterrar o rosto de Mary. Confira o vídeo mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salem retorna na noite desta quarta-feira (2) nos EUA e terá transmissão simultânea no Brasil. O canal Fox1 começará a exibir a nova temporada em 3 de novembro, às 2h10, no mesmo horário da exibição original – os episódios serão disponibilizados no dia seguinte no serviço de streaming da emissora, o Fox Play.

Marilyn Manson no teaser do terceiro ano

Continuando a sua releitura sangrenta, sexy e fantástica da América Colonial, a terceira temporada de Salem começa com o triunfo das bruxas em seu plano para refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo para a Terra e fazendo de Salem sua capital. Mas o diabo é um mentiroso, e em vez de um Novo Mundo livre da hipocrisia dos puritanos, seu próprio plano é trazer nada além de morte e escravidão, sendo o objetivo final levar a humanidade a autodestruição. E só há uma pessoa no mundo que pode deter o demônio – a bruxa que deu vida a ele, Maria Sibley. O único problema é que ela está morta. Ou será que está mesmo?, diz a sinopse.

Trailer cheio de efeitos especiais pede: “Ressuscite os mortos!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio