Séries

Scandal | Olivia Pope quase foi interpretada por Taraji P. Henson, de Empire

Consegue imaginar alguém além de Kerry Washington interpretando a ardilosa Olivia Pope, protagonista da série Scandal da ABC? Pois saiba que quase aconteceu, e você não vai acreditar com quem: Taraji P. Henson.

Atualmente aproveitando o sucesso da personagem Cookie, de Empire, e cotada para o Oscar por sua atuação em Hidden Figures, Henson contou que chegou a fazer teste de elenco para o papel.

“Ainda bem que foi Kerry quem ficou com o papel, era um trabalho melhor para ela”, contou Taraji à Variety, onde estava sendo entrevistada por outro colega ator, Ryan Reynolds.

“Não é engraçado como às vezes você não consegue um papel e daí outro ator pega e você pensa ‘nossa, é perfeito para ele’?”, pergunta Reynolds a seguir.

“Eu não sou o tipo de atriz que quer fazer tudo. Mas também tem aqueles papeis que não dão certo para ninguém e você fica ‘bom, pelo menos não fui eu'”, riu Henson.

Angelina Jolie contrata advogada que inspirou Olivia para divórcio com Brad Pitt

A volta da série foi adiada para o próximo ano para acomodar a gravidez de Washington. Scandal também deve ter uma redução na encomenda de episódios – de 22 provavelmente para 16.

Scandal retorna com a sexta temporada, nos EUA, em 19 de janeiro de 2017. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.