“Ser o Batman seria como fazer comédia em relação ao Negan”, diz Jeffrey Dean Morgan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Jeffrey Dean Morgan ainda não desistiu de ser o Batman na saga Flashpoint. O ator, que interpretou Thomas Wayne em uma rápida cena de Batman vs Superman, quer continuar no papel do sombrio Homem-Morcego.

Durante um painel no Walker Stalker Con, Morgan foi perguntado sobre seu sentimento em relação a Batman, o Cavaleiro da Vingança. O ator comentou sobre uma conversa que teve com o diretor Zack Snyder e comparou o papel hipotético com o seu atual personagem Negan, em The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zack e eu voltamos para os dias de Watchmen”, disse Morgan. “Ele me ligou um ano antes de filmamos Batman vs Superman. Existe outro plano para o personagem de Thomas Wayne? Veremos. Eu não sei, eu adoraria ser o Batman obscuro, esse é o Batman mais sombrio que existe. Todos sabem que eu abraço a escuridão.”

O ator então brincou em relacionar os dois personagens: “O Batman do arco Flashpoint seria como fazer uma comédia em comparação com interpretar Negan”.

Saiba tudo sobre a saga Flashpoint aqui

No universo alternativo criado por Barry ao salvar sua mãe nos quadrinhos, não foi Thomas Wayne que morreu em um assalto a mão armada, como mostrado na origem tradicional do Homem-Morcego. Ao invés disso Thomas se torna o Batman após a morte de Bruce Wayne, seu filho, em um incidente parecido.

The Walking Dead | Negan não é o cara mau, segundo Jeffrey Dean Morgan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio