Sex and the City | Todas as histórias da série aconteceram de verdade, diz atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cynthia Nixon, que viveu Miranda na série Sex and the City, revelou em entrevista à revista The EDIT que a inspiração para todas as histórias contadas na série era a vida real das roteiristas.

“Eu acho que no caso de Sex and the City, o que apelou para as pessoas é que essas mulheres não estavam sentadas o tempo todo sonhando com o seu casamento, como se fosse seu maior objetivo na vida. Nós não inventamos isso, mas mostramos, e as pessoas viram”, comentou Nixon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito do que eu vejo na televisão é artificial, mas o que é mais bem-sucedido é aquilo que se conecta com a realidade das pessoas. Esse um daqueles detalhes de Sex and the City – todas as tramas eram baseadas literalmente em algo que aconteceu com as roteiristas ou com alguém que elas conheciam. Mesmo as que pareciam mais fantásticas e absurdas”, garantiu.

Sarah Jessica Parker tentou sair de Sex and the City antes de filmar 2º episódio

Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio