Shadowhunters | 2ª temporada será “mais sombria” e concentrada nos personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Shadowhunters ganhou uma nova imagem, como você pode conferir acima, divulgada pela EW. Na mesma matéria, a revista conversou com os novos showrunners, Todd Slavkin e Darren Swimmer.

“Quando chegamos achamos muita coisa que poderíamos melhorar. Fizemos a série ficar mais sombria, para começo de conversa. Somos fascinados por personagens. Era o que nos fascinava em Smallville nos anos que trabalhamos lá. É claro que há missões e caçadas e cenas de ação aqui, mas o nosso foco são os personagens e os relacionamentos”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseada na saga literária Os Instrumentos Mortais, a atração gira em torno de Clary Fray, jovem que, no seu aniversário de 18 anos, descobre ser uma descendente dos shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos com seres humanos.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary se une a outro shadowhunter, Jace, e seu melhor amigo Simon para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história. Alan Van Sprang (série Reign) também está no elenco como o vilão Valentine. O seriado recomeça a história do filme de 2013, que foi um fracasso de bilheteria.

7 razões pelas quais a série está toda errada

Shadowhunters retorna com episódios inéditos em 2 de janeiro de 2017. A série é exibida no Brasil pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio