Shooter | Ryan Phillippe acertou tiro de 800 metros de distância no treinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Phillippe resolveu se gabar um pouco das habilidades de tiro adquiridas durante o treinamento para a série Shooter: segundo o ator, ele acertou um tiro de 800 metros de distância – na segunda tentativa.

“Estou lá com três soldados, o que pode ser intimidante”, comentou o ator ao The Wrap. “Mas estou sendo honesto para você, tenho testemunhas para confirmar essa história, acertei um alvo há 800 metros de distância no segundo tiro. Foi o melhor que fiz”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de 10 episódios adaptando o filme Atirador (2007), com Mark Wahlberg, estava marcada para estrear, inicialmente, em julho deste ano. Shooter será exibido pelo canal USA.

Shooter | Ryan Phillippe se envolve em conspiração no trailer da série

A trama vai girar em torno do exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente – mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.

Omar Epps (House, Resurrection) também está no elenco como Isaac Johnson, agente do Serviço Secreto americano e ex-comandante de Swagger. John Hlavin (The Shield) escreveu o piloto.

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter. A estreia acontece dia 15 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio