Séries

Silicon Valley | Atores são perturbados por eleitores de Donald Trump em bar

Os atores de Silicon Valley, Kumail Nanjiani e Thomas Middleditch, contaram no Twitter nesta sábado (12) de manhã a sua experiência ao serem assediados por dois eleitores de Donald Trump em um bar de Los Angeles.

“Estava em um bar na noite passada com @Middleditch. No final da noite, dois caras brancos, com uns 20 anos, que estiveram lá por horas, vieram até nós”, disse Nanjiani, acrescentando que eles disseram que eram fãs, mas achavam que estávamos “errados sobre Trump “.

“Eu digo ‘Ei, nós não queremos discutir política agora’. Seus amigos vão ‘oh, eles são idiotas’. Então começa a gritar conosco. “CUCKS CUCKS CUCKS! – palavra usada para descrever pessoas que não são a favor de Trump nos Estados Unidos”, Nanjiani continuou.

“Ele começa a ficar na minha cara. Thomas põe a mão no peito do homem para detê-lo. – ‘Não me toque. Quer ir para fora?’ Neste ponto, o segurança o atropela e agarra os dois caras, levando-os para fora. O bartender é incrível e pede desculpas. Thomas e eu estamos atordoados.”

O ator passou a escrever que ele “não consegue nem imaginar” como deve ser para as pessoas que se parecem com ele, considerando que o incidente aconteceu em um bar lotado no centro Los Angeles.

“Não podemos deixar o ódio/racismo/fanatismo/sexismo ser normalizado. Se algo acontecer, fique seguro, mas que saibam que não vamos suportar isso”, escreveu ele. “Muitas pessoas são como ‘apenas porque eu votei por Trump não significa que eu sou racista/sexista’. Ok, mas na melhor das hipóteses, você ignorou. Nós pensamos que a internet nos daria acesso a diferentes pontos de vista. Em vez disso, nos dá acesso a muitas pessoas com o mesmo ponto de vista.”

Middleditch também escreveu sobre o incidente, dizendo que “além disso, cuck é um termo horrível. Não é positivo. Cuck. É o novo termo que os fanáticos de Trump usam”, publicou o ator com um link da Wikipédia para a palavra “Cuckservative”.

Silicon Valley é exibida pelo canal pago HBO.

Confira alguns dos tweets:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.