Séries

Star Trek | Cenas deletadas nunca antes vistas serão reveladas no novo Blu-ray

O novo lançamento do Blu-ray da série original de Star Trek promete revelar imagens inéditas para os maiores fãs da saga. O The Roddenberry Vault – um conjunto de três discos – será lançado em dezembro e incluirá materiais nunca antes vistos.

O conjunto que comemora o 50º aniversário da franquia contém cenas alternativas, cenas excluídas, diálogos omitidos, saídas e elementos visuais originais. Também apresentam doze episódios clássicos, escolhidos por sua relevância, com som restaurado e imagens e faixas de músicas isoladas. Haverá também comentários em áudio recém-gravados para três dos episódios.

O Blu-ray The Roddenberry Vault será lançado em 5 de dezembro nos Estados Unidos. Confira mais abaixo um vídeo promocional exclusivo da saga para o Digital Spy.

Nova série terá protagonista feminina e personagem gay

Star Trek: Discovery, nova série da marca, se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da série original.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

O lançamento de Star Trek: Discovery está marcado para maio de 2017.

Sair da versão mobile