Séries

Stephen Amell, de Arrow, é atacado por fãs que “queriam lutar com o Arqueiro Verde”

Stephen Amell não é um sujeito pequeno, mas isso não impediu um fã de testar a força do ator. Recentemente, Amell confirmou que foi atacado por um fã durante uma noite livre ao comparecer ao Heroes & Villains Fan Fest, em Atlanta, Estados Unidos, e foi questionado sobre o ataque.

“Não consigo acreditar que levou cinco anos para isso acontecer, mas eu estava em um bar em Syracuse tendo um tempo livre muito bom assistindo as lutas do UFC. Até que alguém me bate no ombro. Eu me viro e de repente sou batido direto no rosto”, recordou.

“Eu estava tipo, ‘O que você está fazendo?’ e ele só dizia, ‘Eu quero lutar contra o Arqueiro Verde.'”, disse Amell. “E então eu disse um monte de coisas que eu não posso repetir no palco. Eu estava tipo, ‘Não, não. Eu sou um pai.’ E então eles o expulsaram do bar.”

O ator então tranquilizou os fãs ao afirmar que estava bem e que nenhum dano permanente foi feito. “Meu rosto está bem. Ele se sente bem”, comentou ele. “Ao curar, ele tende a parecer um pouco pior. Mas, agora, está melhor. ”

Sinopses revelam trama do crossover

Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

 

Sair da versão mobile