Supergirl | Alex tenta se assumir para a mãe (mas é interrompida por aliens) em clipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW acaba de divulgar um novo clipe do próximo episódio de Supergirl, parte do crossover com Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow – na cena, vemos Alex tentando se assumir lésbica para a mãe, Eliza. No entanto, tudo é interrompido por um ataque de alienígenas. Confira mais abaixo.

“Eliza (Helen Slater) vem para a cidade para comemorar o Dia de Ação de Graças com suas filhas. Alex (Chyler Leigh) decide que é hora de revelar para a mãe dela; Kara (Melisa Benoist) fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El (Chris Wood) tem sentimentos por ela, e Winn (Jeremy Jordan) e James (Mehcad Brooks) consideram contar para Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS desencadeia um vírus que mata instantaneamente qualquer alienígena na vizinhança, assim Kara recruta uma aliada surpreendente – Lena Luthor (Katie McGrath). O crossover épico dos super-heróis começa esta noite quando Barry Allen (Grant Gustin) e Cisco Ramon (Carlos Valdes) procuram a ajuda de Kara após uma invasão alienígena em sua Terra”, diz sinopse oficial liberada pela CW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sinopses revelam detalhes da trama; confira!

Embora o encontro entre os personagens das quatro séries comece em The Flash, Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover – leia aqui.

Intitulado “Invasion!”, o crossover unirá Supergirl, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow no universo televisivo da DC. Os episódios serão exibidos a partir do dia 28 de novembro, em Supergirl, e terminarão no dia 1º de dezembro, em Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio