Séries

Supergirl | "Estava animada em voar na frente deles", diz Melissa Benoist sobre crossover

O crossover “Invasion!”, que envolve Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, começa nessa segunda-feira (28), em “Medusa”, episódio de Supergirl.

E Melissa Benoist, a interprete de Kara Danvers – a Supergirl – falou sobre a experiência de dividir o set com seus colegas “super-poderosos”, revelando que um dos pontos altos das filmagens foram suas inúmeras tentativas de voar na frente deles: “Eu estava super animada em voar na frente deles. Algumas tentativas foram realmente esquisitas, e eu meio que cai sentada algumas vezes, na frente de todo mundo. Mas foi engraçado. Recebi muito apoio nos sets de filmagem.”

Sinopses revelam detalhes da trama; confira!

A atriz ainda falou da felicidade de dividir os sets com os atores das outras três produções: “Eu acho que estamos todos muito orgulhosos das nossas séries, e é um pouco esquisito estar em um local com todas essas pessoas vestindo roupas de super-heróis e não estar participando de uma festa à fantasia. Foi um sentimento bacana e mal posso esperar para as pessoas assistirem os episódios.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.