Supergirl | “Estava animada em voar na frente deles”, diz Melissa Benoist sobre crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover “Invasion!”, que envolve Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, começa nessa segunda-feira (28), em “Medusa”, episódio de Supergirl.

E Melissa Benoist, a interprete de Kara Danvers – a Supergirl – falou sobre a experiência de dividir o set com seus colegas “super-poderosos”, revelando que um dos pontos altos das filmagens foram suas inúmeras tentativas de voar na frente deles: “Eu estava super animada em voar na frente deles. Algumas tentativas foram realmente esquisitas, e eu meio que cai sentada algumas vezes, na frente de todo mundo. Mas foi engraçado. Recebi muito apoio nos sets de filmagem.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sinopses revelam detalhes da trama; confira!

A atriz ainda falou da felicidade de dividir os sets com os atores das outras três produções: “Eu acho que estamos todos muito orgulhosos das nossas séries, e é um pouco esquisito estar em um local com todas essas pessoas vestindo roupas de super-heróis e não estar participando de uma festa à fantasia. Foi um sentimento bacana e mal posso esperar para as pessoas assistirem os episódios.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio