Séries

Supergirl | Mon-El luta contra o Superman ciborgue em clipe do próximo episódio

Em um novo clipe de “Medusa” (2×08), episódio de Supergirl que fará parte do crossover com The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, vemos Mon-El batalhando contra Hank Heshaw, que foi revelado como o Superman Ciborgue. Confira mais abaixo.

“Eliza (Helen Slater) vem para a cidade para comemorar o Dia de Ação de Graças com suas filhas. Alex (Chyler Leigh) decide que é hora de revelar para a mãe dela; Kara (Melisa Benoist) fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El (Chris Wood) tem sentimentos por ela, e Winn (Jeremy Jordan) e James (Mehcad Brooks) consideram contar para Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS desencadeia um vírus que mata instantaneamente qualquer alienígena na vizinhança, assim Kara recruta uma aliada surpreendente – Lena Luthor (Katie McGrath). O crossover épico dos super-heróis começa esta noite quando Barry Allen (Grant Gustin) e Cisco Ramon (Carlos Valdes) procuram a ajuda de Kara após uma invasão alienígena em sua Terra”, diz sinopse oficial liberada pela CW.

Sinopses revelam detalhes da trama; confira!

Embora o encontro entre os personagens das quatro séries comece em The Flash, Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover – leia aqui.

Intitulado “Invasion!”, o crossover unirá Supergirl, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow no universo televisivo da DC. Os episódios serão exibidos a partir do dia 28 de novembro, em Supergirl, e terminarão no dia 1º de dezembro, em Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.