Séries

SyFy vai produzir série da ficção Estranho Numa Terra Estranha

A Syfy está pronta para adaptar uma outra história clássica de ficção. Estranho Numa Terra Estranha, escrito por Robert Heinlein, está em desenvolvimento como uma série da Paramount Television e Universal Cable Productions.

Stranger in a Strange Land (título original) segue Valentine Michael Smith que, quando criança, era o único sobrevivente de uma expedição tripulada a Marte. Criado pelos marcianos, Smith retorna à Terra e experimenta a cultura humana pela primeira vez.

“Do meu ponto de vista, esta história não é apenas uma obra-prima de ficção científica”, disse Bonnie Hammer, presidente da NBCUniversal Cable Entertainment. “Também acontece de ser um dos meus livros favoritos de sempre. A história é atemporal e ressoa mais do que nunca no mundo de hoje. Como fã, mal posso esperar para vê-la vir à vida como um evento de televisão de classe mundial.”

“A Paramount TV está animada por ter a oportunidade de adaptar o trabalho de Robert Heinlein”, acrescenta a presidente da Paramount TV, Amy Powell. “Este romance tem ressonado comigo desde a faculdade e há uma razão que continuou a encontrar novos fãs por mais de 40 anos. Syfy compreende que programação imaginativa e futurista é incomparável, tornando-os um parceiro ideal para esta série”.

Estranho Numa Terra Estranha será produzido por Brad Fischer, William Sherak, James Vanderbilt e Scott Rudin. Ainda não foi divulgado a previsão de lançamento da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.