Séries

Teen Wolf | Criador sobre momento romântico de Stiles e Lydia: "Pareceu natural"

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

A sexta e última temporada de Teen Wolf chegou às telinhas nesta terça-feira (15), incluindo uma cena romântica entre Stiles (Dylan O’Brien) e Lydia (Holland Roden) – logo antes de ser sequestrado pelos novos vilões da série, Stiles pediu a velha amiga: “Se lembre que eu te amo”.

Os vilões, chamados apenas de Riders, sequestram pessoas e em seguida fazem todos ao seu redor simplesmente se esquecerem delas – conforme acompanhamos no episódio, até o pai de Stiles se esqueceu de sua existência.

“Tivemos tanto debate na sala de roteiristas sobre essa cena”, admitiu o criador Jeff David à TVLine. “Devemos mantê-los amigos? Devemos começar um romance? Saber que essa é a última temporada nos deu um empurrão para fazer coisas que tínhamos deixado para trás por muito tempo”.

“Nós vimos que eles são grandes amigos, vimos que já foram até antagonistas, e vimos quando Lydia não sabia quem diabos era Stiles. É uma progressão de relacionamento única, e para nós esse próximo passo parecia ser natural. Quando vimos a cena concluída, pensamos, ‘ok, ainda bem que decidimos fazer isso'”, disse ainda.

“Eles dois tem um relacionamento muito especial, já salvaram a vida um do outro várias vezes. Já exploramos a amizade de Stiles com Scott, que é maravilhosa, e agora decidimos ir por esse outro caminho”, concluiu.

O sexto e derradeiro ano de Teen Wolf terá 20 episódios. Com isso, Teen Wolf chegará ao fim atingindo a marca de 100 episódios.

Teen Wolf retorna para seus episódios finais hoje, dia 15 de novembro, na MTV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.