Séries

Teen Wolf pode ter final em aberto, mas ganhar filme

A sexta e última temporada de Teen Wolf chega às telinhas nesta terça-feira (15) nos Estados Unidos, e em entrevista a Forbes, o produtor Jeff Davis falou sobre a sua surpresa em quanto tempo a série durou.

“Posso dizer-lhe, honestamente, nunca tive uma pista sobre quando a série ia acabar. Nós escrevemos cada final de temporada como um final da série”, disse Davis. “Realmente pensei que Teen Wolf tivesse acabado na quinta temporada e escrevi para ser o fim. Então, eles me surpreenderam e disseram ‘Sim, nós queremos mais vinte’. Estava como ‘Okay.’ E viemos com algumas ideias.”

Davis também falou sobre como a temporada final foi enquadrada, juntamente com algumas das esperanças e desejos da tripulação para a última coleção de episódios:

“Como é a última temporada, nossos últimos vinte episódios, queríamos realmente honrar os personagens de uma certa maneira e escrever uma história que chegou ao coração do que cada personagem significa para cada um”, afirmou. “São duas linhas de história que estão muito conectadas. Isso é tudo o que posso dizer.”

O produtor também provocou hipóteses ao comentar sobre o futuro da série e a migração da história paras telas maiores. “Tyler Posey e eu sempre brincamos sobre o quanto seria divertido fazer um filme do Teen Wolf. Eu poderia definitivamente ver algo como isso acontecendo no caminho, mas agora, não há planos além destes cem episódios.”

O sexto e derradeiro ano de Teen Wolf terá 20 episódios. Com isso, Teen Wolf chegará ao fim atingindo a marca de 100 episódios.

Teen Wolf retorna para seus episódios finais hoje, dia 15 de novembro, na MTV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.