Séries

The Blacklist | Liz é filha de Red? Último episódio pode ter entregado resposta

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Mesmo que o drama da NBC goste de brincar com os espectadores – vide a “morte” de Liz Keen (MeganBoone) -, o mais recente episódio de The Blacklist, exibido nesta quinta-feira (10) pareceu, finalmente, revelar a misteriosa conexão entre Liz e Red (James Spader).

O episódio mostrou Liz mais uma vez tomada como refém por Alexander Kirk, que estava procurando desesperadamente uma maneira de evitar sua doença ameaçadora. Mas Red, na esperança de salvar Liz e deixá-la com o bebê Agnes, ofereceu a Kirk sua vida por Liz – uma troca que Kirk facilmente aceitou.

Enquanto Kirk torturava Red com todos os tipos das injeções e tratamentos médicos suspeitos, perguntou-lhe diversas vezes: “Você é o pai dela?”.

Parecia que Red ficaria com os lábios cerrados durante todo o final do episódio, mas logo admitiu: “O que você quer que eu diga? Sim. Sim, Elizabeth é minha filha”. Mais tarde, depois que sua saúde foi restaurada, Red fez uma visita a Liz, Tom e Agnes. “Eu realmente queria que meu pai viesse Agnes crescer”, Liz confessou, ao que Red respondeu: “Ele também queria isso”.

Muitos podem pensar que Red pode ter mentido durante a tortura apenas para tentar escapar, mas o roteirista e produtor da série, Daniel Cerone, publicou no Twitter mensagens que confirmam tal suspeita. Confira:

The Blacklist: Redemption | Série derivada ganha o primeiro trailer

The Blacklist vai ao ar no Brasil pelo canal pago Sony.

Sair da versão mobile