Séries

The Flash | Atriz fala sobre a dificuldade de Caitlin em lidar com seus novos poderes

Muitas novidades estão por vir em The Flash, inclusive o modo como Caitlin Snow, interpretada por Daniele Panabaker, vai lidar com os seus novos poderes ao descobrir ser uma meta-humana, assim como Nevasca na Terra 2. Em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz comentou sobre a nova fase da personagem.

“Tem sido desafiador. No início, ela realmente não sabia o que fazer com seus poderes. Ela está experimentando um pouco, como vimos no episódio 4, e está chegando ao ponto em que ela sabe que precisa de ajuda e que ainda não está pronta para ir para a equipe de Flash, mas não sabe o que dizer. Então ela procura sua mãe, uma especialista na área médica, e tenta obter alguma ajuda, mas não tem sucesso”, disse a atriz.

“Depois de encontrar Nevasca no final da 2ª temporada, eu acho que ela está com medo de que este pode ser o seu futuro”, comentou Panabaker. “Ela disse a Cisco, no final da temporada passada, ‘Estou com medo, eu não quero me tornar igual a ela’. É algo que ela tem muito medo e está tentando evitar.”

Intitulado “Monster”, o episódio irá ao ar em 1º de novembro nos EUA e trará o velocista enfrentando um monstro gigante.

Crítica | The Flash fez muito barulho por nada com seu “Flashpoint”

As lições que Arrow e The Flash têm para ensinar aos filmes da DC

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.