The Flash | Atriz fala sobre a dificuldade de Caitlin em lidar com seus novos poderes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas novidades estão por vir em The Flash, inclusive o modo como Caitlin Snow, interpretada por Daniele Panabaker, vai lidar com os seus novos poderes ao descobrir ser uma meta-humana, assim como Nevasca na Terra 2. Em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz comentou sobre a nova fase da personagem.

“Tem sido desafiador. No início, ela realmente não sabia o que fazer com seus poderes. Ela está experimentando um pouco, como vimos no episódio 4, e está chegando ao ponto em que ela sabe que precisa de ajuda e que ainda não está pronta para ir para a equipe de Flash, mas não sabe o que dizer. Então ela procura sua mãe, uma especialista na área médica, e tenta obter alguma ajuda, mas não tem sucesso”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de encontrar Nevasca no final da 2ª temporada, eu acho que ela está com medo de que este pode ser o seu futuro”, comentou Panabaker. “Ela disse a Cisco, no final da temporada passada, ‘Estou com medo, eu não quero me tornar igual a ela’. É algo que ela tem muito medo e está tentando evitar.”

Intitulado “Monster”, o episódio irá ao ar em 1º de novembro nos EUA e trará o velocista enfrentando um monstro gigante.

Crítica | The Flash fez muito barulho por nada com seu “Flashpoint”

As lições que Arrow e The Flash têm para ensinar aos filmes da DC

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio