Séries

The Flash | "Fiquei com medo de arruinar tudo", diz Kevin Smith sobre seu episódio

A primeira participação de Kevin Smith como diretor de The Flash se deu no episódio “Runaway Dinosaur”, um dos episódios finais da segunda temporada – e considerado um dos mais fortes da série. E Smith voltou para trás das câmeras para dirigir “Killer Frost”, que também promete ser um episódio emblemático.

Mas apesar da moral conquistada com a produção – e fãs – da série, Smith revelou estar bastante nervoso com a responsabilidade.

Confira os quatro cartazes do crossover de Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow

“Eu me certifiquei em ter a equipe de produção que filmou comigo a primeira vez de volta. E eu também tentei trabalhar de novo com Zach Stentz, que escreveu ‘Runaway Dinosaur’. E eu deveria filmar o episódio cinco, que Zach escreveu, mas eu estava fazendo a promoção de Yoga Hosers e não pude comparecer. Então eu esperei por um episódio que fosse filmado por aquela equipe de produção, mas o script não seria de Zach então eu estava aterrorizado, pensando ‘ai meu Deus, Zach era a essência do sucesso e sem ele eu arruinarei tudo’. Então, sim, eu estava muito paranoico.”

The Flash é exibidos às terças-feiras nos EUA, pela CW. No Brasil a série é exibida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.