The Flash | Produtor comenta aparição de icônica locação da Liga da Justiça na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio desta terça-feira (29) de The Flash, os telespectadores foram apresentados à antiga instalação do STAR Labs, que Barry Allen usou para montar uma equipe para enfrentar os Dominadores.

No entanto, se você é um fã dos quadrinhos, você certamente percebeu que o edifício tinha uma semelhança impressionante com o icônico edifício dos Superamigos: a Sala da Justiça. Usada como uma base pela Liga da Justiça em vários pontos de sua história, o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, comentou sobre sua inclusão no enredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Último episódio do ano da série terá Mark Hamill; veja fotos

“Nós estávamos falando sobre onde iríamos colocá-la”, disse. “Alguém disse algo que me fez pensar, ‘Você sabe, há este edifício em Cincinnati que é a base para o Sala da Justiça nos Superamigos. Tenho certeza de que há imagens em arquivos que poderíamos alterar’. E foi o que acabamos fazendo.”

“Eu estava muito feliz”, continuou Guggenheim. “É provavelmente o meu easter egg favorito em todo o crossover. Fizemos um trabalho com a imagem, colocando esculturas, a piscina e trabalhando com a luz, para mostrá-la tanto de dia quanto à noite. O meu eu com 10 anos de idade pode morrer feliz agora”.

“The Present”, o próximo e último episódio do ano da série, irá ao ar em 6 de dezembro nos EUA. No Brasil, The Flash é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio