Séries

The Flash | Produtor comenta aparição de icônica locação da Liga da Justiça na série

No episódio desta terça-feira (29) de The Flash, os telespectadores foram apresentados à antiga instalação do STAR Labs, que Barry Allen usou para montar uma equipe para enfrentar os Dominadores.

No entanto, se você é um fã dos quadrinhos, você certamente percebeu que o edifício tinha uma semelhança impressionante com o icônico edifício dos Superamigos: a Sala da Justiça. Usada como uma base pela Liga da Justiça em vários pontos de sua história, o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, comentou sobre sua inclusão no enredo.

Último episódio do ano da série terá Mark Hamill; veja fotos

“Nós estávamos falando sobre onde iríamos colocá-la”, disse. “Alguém disse algo que me fez pensar, ‘Você sabe, há este edifício em Cincinnati que é a base para o Sala da Justiça nos Superamigos. Tenho certeza de que há imagens em arquivos que poderíamos alterar’. E foi o que acabamos fazendo.”

“Eu estava muito feliz”, continuou Guggenheim. “É provavelmente o meu easter egg favorito em todo o crossover. Fizemos um trabalho com a imagem, colocando esculturas, a piscina e trabalhando com a luz, para mostrá-la tanto de dia quanto à noite. O meu eu com 10 anos de idade pode morrer feliz agora”.

“The Present”, o próximo e último episódio do ano da série, irá ao ar em 6 de dezembro nos EUA. No Brasil, The Flash é exibida pelo canal pago Warner.

Sair da versão mobile