Séries

The Flash | Robbie Amell comenta sobre possibilidade de reviver Nuclear

Em uma entrevista com o ComicBook.com, o ator Robbie Amell foi perguntado pelos fãs se sua versão de Nuclear (Firestorm, no original) algum dia será vista novamente em The Flash.

“Espero que sim!”, disse Amell que comentou sobre a natureza do universo televisivo da DC. “Bem, a coisa boa é que quando você está morto naquele universo há sempre outra Terra. Mas eu acho que a versão da Terra 1 de Ronnie está morta, porque ele se sacrificou para salvar a cidade, mas há sempre Terra 3, Terra 4, Terra 5…”

Então ainda há esperanças, certo?

Para quem não lembra, Ronnie fundiu-se com o professor Martin Stein (Victor Garber) para se tornar o metahumano Nuclear. No entanto, uma singularidade formada na cidade de Central City no final da primeira temporada, levou Ronnie à morte, ao tentar ajudar o Flash.

Amell mais tarde retornou à série na segunda temporada como a versão da Terra 2 de Ronnie, o vilão Morte Nuclear – embora o personagem fora novamente morto. Agora, com várias Terras na equação, assim como o evento de Flashpoint ainda é possível que Amell retorne para The Flash mais uma vez.

Confira o épico trailer estendido do crossover de Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow

The Flash vai ao ar às terças-feiras nos EUA, pela CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.