The Good Wife | The Walking Dead estragou planos de “final feliz” para Alicia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Robert e Michelle King, que conduziram a série The Good Wife por sete temporadas, contaram em conversa com os fãs em convenção nesta quinta-feira (18) que o plano originalmente era dar um final feliz para Alicia, a protagonista da série.

O que foi que impediu os King de filmarem a cena em que ela “caía nos braços de Jason”? A agenda de Jefffey Dean Morgan nas filmagens de The Walking Dead, é claro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós tentamos trazê-lo de volta de Atlanta para fazer mais essa cena, mas não deu certo. Acho que foi para o melhor, pareceria que estávamos cedendo a pressão se colocássemos um final feliz”, contou Robert King.

Filmagens de spin-off já começaram; confira quando a série deve estrear

Apenas dez dias depois da exibição do episódio final de The Good Wife, “End” (7×22), o comentado spin-off protagonizado por Diane Lockhart (Christine Baranski) foi oficializado pela CBS. A nova série já foi aprovada direto para uma primeira temporada completa.

Não há informação sobre a possível volta de Julianna Margulies ao papel de Alicia Florrick.

O derivado deve ser exibido no CBS All Access, a plataforma digital da emissora americana, que também será responsável pela transmissão da nova série de Star Trek.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio