Séries

The Vampire Diaries acabar sem Nina Dobrev seria devastador, afirma criadora da série

A produtora executiva Julie Plec quer deixar muitos fãs de The Vampire Diaries felizes. Plec comentou que tem dois fins diferentes em mente para a série – dependendo de Nina Dobrev repetir ou não o seu papel como Elena.

“Ela disse que iria [voltar] e eu quero que ela volte”, disse Plec em entrevista a Digital Spy. “Seria realmente decepcionante ter que encerrar a série sem vê-la novamente”.

“Sua personagem foi a peça central, o coração e a alma da série por tanto tempo que se sentiria incompleta”, acrescentou. “Eu tenho um final sem Elena – mas espero que não tenha que usá-lo.”

Mesmo se Elena não voltar, Plec prometeu que os fãs vão “rever um monte de caras familiares” na temporada final de Vampire Diaries.

“Quero tentar revisitar muitos dos nossos entes queridos mortos e aqueles que ainda estão vivos antes que o show termine”, confirmou. “Obviamente, tudo deve ser baseado em algum tipo de história, mas acho que tenho um pouco de liberdade para ser nostálgica quando se está finalizando uma série.”

Final de Breaking Bad foi inspiração para último episódio da série

Quem salvará Damon na oitava temporada?

O oitavo e derradeiro ano de The Vampire Diaries já está no ar nos EUA, e tem 16 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.