Séries

The Walking Dead | "A 7ª temporada é mais emocional que as outras", diz Norman Reedus

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DO ÚLTIMO EPISÓDIO

The Walking Dead exibiu outro episódio tipicamente brutal na noite passada (06), trazendo Daryl Dixon como a nova vítima do malicioso Negan e sua gangue de Salvadores: Daryl estava deitado nu e tremendo numa cela de prisão e alimentado por comida para cães.

Conversando com a Deadline sobre o episódio, Norman Reedus contou que o estilo dessa nova temporada é bem diferente das anteriores por seu conteúdo emocional mais denso.

“É uma temporada muito emocional, bem diferente para nós. Há muito coração nessa temporada, e se após um tempo voltarmos para a ação, acho que vai ser enorme e poderoso. Eu sempre brinco com Andy [Andrew Lincoln, o Rick]: lembra-se de quando éramos durões? Eu acho que é mais difícil para nós. Nós não estamos ganhando no momento, mas somos os heróis – heróis precisam descer ao fundo do poço para se recuperarem”, comentou.

Negan e Dwight tentam quebrar Daryl em terceiro episódio sombrio

Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.