ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

O episódio deste domingo (13) de The Walking Dead trouxe um enorme choque para os fãs: Rick (Andrew Lincoln) finalmente admitiu que sabe que a bebê Judith não é sua filha, e sim de Shane (Jon Bernthal), que teve um caso com sua esposa, a falecida Lori (Sarah Wayne Callies).

“Eu acho que é a primeira vez que ele falou em voz alta, mas ele sempre teve essa consciência”, comentou Andrew Lincoln à EW. “Eu acho que é um momento importante de entender qual é a psique de Rick, no sentido que ele tem essa situação com a bebê que ele sabe que não é filha dele, e ele aceitou isso porque sabe que é o melhor para salvar as vidas das pessoas que ele ama, exatamente como é melhor se render à Negan”.


“Eu falei para Jon Bernthal sobre isso, eu estava na piscina com ele e nossos filhos, e ele ficou muito surpreso. Ele ficou querendo voltar no tempo e fazer as cenas dele de um jeito diferente. Mas esse é um momento muito importante da temporada, e Scott [Gimple, showrunner] me disse sobre isso antes mesmo de eu receber o primeiro roteiro dessa temporada. Ficamos conversando sobre isso durante o hiato”, disse ainda Lincoln.

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. Confira um teaser abaixo.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.