The Walking Dead | Autor das HQs já sabe o final, mas não vai contar para os produtores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conversando com a EW, o quadrinista Robert Kirkman, criador de The Walking Dead e produtor da série de TV, contou que realmente já sabe como sua história vai terminar, e que já está acertando as coisas para chegar lá.

“Eu sei exatamente como vai terminar, e estou dando passos pequenos em direção a isso. Estamos a caminho. Eu sei onde está o fim, e eu quero que essa narrativa longa que criamos tenha um começo, meio e fim definidos, fortes. Estamos passando muito tempo no meio, então tenho que saber para qual direção estamos indo, ou podemos nos perder”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não há comunicação nenhuma entre mim e a AMC. Scott Gimple [produtor da série] é ávido leitor dos quadrinhos e não gosta que eu lhe conte spoilers. Ele fica bravo, quer experimentar tudo como um leitor normal. Eles esão 100% no escuro, o que eu acho notável, porque estão confiando muito em mim. Nesse ponto, a HQ é como um guia para as próximas temporadas”, disse ainda.

The Walking Dead | “Eu tendo a matar meus personagens favoritos”, diz criador

Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio