The Walking Dead | Criador lista seus momentos favoritos da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao escrever uma série por mais de dez anos, selecionar um momento favorito pode ser difícil. Com mais de 160 edições e quase 90 episódios na televisão, Robert Kirkman, criador de The Walking Dead e produtor da série de TV, elaborou muitos momentos emocionantes, intensos, dolorosos e às vezes triunfantes para seus personagens.

“Minha mentalidade é que eu não gosto de nenhum deles, e todo mês eu estou tentando fazer um bom de verdade”, disse Kirkman ao ComicBook.com. “Esse é o tipo de coisa que me mantém em movimento, como, ‘Eu vou tentar mais e fazer isso melhor.’ Então, gosto de pensar que cada edição é melhor do que a última, mas eu sei que não é o caso.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, ao longo dos anos, Kirkman é capaz de escolher um favorito de todos os momentos que criou.

“Provavelmente a edição 50, onde Carl e Rick estão sozinhos após o ataque à prisão, e Rick está aparentemente morrendo, e é apenas uma edição inteira de Carl tentando sobreviver por conta própria, enquanto ele pensa que não vai conseguir até perceber que ele realmente pode”, comentou. “Essa foi uma história divertida e um grande ponto de virada para Carl, e tive a oportunidade de escrever esse episódio na série, então isso foi muito divertido também.”

“Sei como vai terminar e já estamos a caminho disso”, diz criador

Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio