Séries

The Walking Dead | Daryl pode ter passado mensagem em código Morse para Rick

O quarto episódio da sétima temporada de The Walking Dead, “Service”, chocou tanto por mostrar Rick sendo obediente a Negan quanto por trazer um Daryl calado, que não protestou ou mesmo disse qualquer coisa durante o episódio.

Alguns fãs, no entanto, entenderam que o curioso ritmo de piscadas do ator Norman Reedus pode ter escondido uma mensagem de Daryl para Rick – no começo do episódio, vemos uma lousa com ensinamentos de código morse pendurada na casa de Rick, e esse pode ter sido o método usado por Daryl para se comunicar.

De acordo com os fãs, Daryl passou duas palavras para Rick: “Eu” e “Leste”. Com isso, o sobrevivente poderia estar passando coordenadas para Rick encontrar o Santuário, local onde Negan e os Salvadores se escondem e mantem Daryl preso.

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. Confira um teaser mais abaixo.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Sair da versão mobile