Séries

The Walking Dead deve matar mais um sobrevivente em próximo episódio; saiba por que

Com o próximo episódio de The Walking Dead terá sido um total de quatro semanas desde que crânios foram repartidos na estreia da temporada e o drama sabiamente manteve todos os bons indivíduos fisicamente intactos nos últimos episódios, ao quebrá-los mentalmente.

Porém, algo aconteceu em “Service”, que indica que um personagem pode passar por cenas de morte infernais, e o principal palpite é que Spencer Monroe (Austin Nichols) seja a nova vítima. Uma parte disto, é claro, depende de voltar ao material de Robert Kirkman em quadrinhos, enquanto o outro lado é apenas notar como Spencer não é tão importante, tanto para qualquer outro personagem quanto para sua própria história.

Desta forma, é provável que algo aconteça com Spencer da mesma maneira que ocorreu nos quadrinhos. Sua desconfiança na liderança atrofiada de Rick sob a vistoria de Negan provavelmente o levará a seu último erro, que termina com todas as suas entranhas no chão, numa das mortes mais brutais e espontâneas da história.

Nichols, intérprete do personagem já comentou sobre o seu futuro na série, declarando que espera que “Spencer não morra”.

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. Confira um teaser mais abaixo.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.