Séries

The Walking Dead | Dwight é "um cara piedoso", diz ator

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR

Fãs de The Walking Dead podem ter visto o até então vilão Dwight com outros olhos após o episódio exibido no último domingo (06), onde foi revelado o terrível passado do personagem e a relação doentia que ele tem com Negan.

Em certo momento do episódio, Dwight é mandado para recuperar um membro dos Salvadores que tentou fugir do Santuário – ao invés de trazê-lo de volta, no entanto, Dwight o mata.

“Eu acho que, nessa cena, Dwight queria fazer seu trabalho. Mas além disso, acho que é um ato de piedade. Dwight é um cara piedoso. Dwight já esteve nessa situação, tentou fugir e sobreviveu, mas às custas de tantas coisas. Ele se pergunta: eu estou melhor porque voltei para o Santuário e estou sob o comando de Negan, ou será que estaria melhor como um zumbi? Onde eu teria mais liberdade”, comentou o ator Austin Amelio em entrevista à EW.

Negan e Dwight tentam quebrar Daryl em terceiro episódio sombrio

Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.