ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

O episódio deste domingo (13) de The Walking Dead trouxe tensões entre os moradores de Alexandria após uma visita devastadora de Negan. Entre eles, talvez a que tenha demonstrado mais revolta tenha sido Rosita (Christian Serratos), que no final do episódio revelou ter uma arma escondida e pediu para Eugene fazê-la uma bala.

“Rosita está em modo militar, ela quer sobreviver, ela quer vingança e quer guerra com Negan nesse momento. Isso é tudo em que ela pensa. Eu acho que ela não se preocupa com mais ninguém nesse momento, nem Spencer. Sua preocupação é manter seus entes queridos protegidos”, comentou Serratos em entrevista ao THR.


“Eu acho que será fascinante assistir, conforme os episódios forem passando, a forma como cada um deles vai reagir a essa nova ordem com Negan no topo. Quero ver que vai se fechar e aceitar e quem vai entrar em modo guerreiro”, disse ainda.

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. Confira um teaser abaixo.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.