Séries

The Walking Dead | Fãs encontram nova mensagem em Código Morse na série

CUIDADO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS!

Lembram-se quando, após o episódio “Service” (7×04), os fãs de The Walking Dead acharam que Daryl havia mandado uma mensagem em Código Morse para Rick indicando a localização do Santuário, comunidade de Negan e seus Salvadores?

Pois o episódio deste domingo (27), intitulado “Swear” (7×06) também parece ter trazido uma mensagem do tipo – quando Tara chega na comunidade de Oceanside, ela dispara uma espécie de alarme, e todas as mulheres da comunidade imediatamente pegam armas e começam a atirar em sua direção.

O curioso é que as mulheres não se comunicam, mas o alarme dispara uma série de sons estalidos e repetidos que podem ser lidos como Código Morse. Caso esse seja mesmo o caso, seria uma ferramenta poderosa para lutar contra Negan, uma vez que eliminaria a necessidade de discutir as coisas em voz alta quando ele está por perto.

The Walking Dead | Produtor fala da origem de Lucille

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.