The Walking Dead | Intérprete de Tara responde críticas sobre seu peso: “Cresçam, p****”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um episódio inteiramente focado em sua personagem, Tara, a atriz Alanna Masterson recebeu uma série de críticas por seu peso, que aumentou perceptivelmente desde a última aparição da personagem – mas tem um detalhe: no final do ano passado, Alanna deu à luz a sua primeira filha.

Em um post extenso no Instagram, Masterson respondeu às críticas e aproveitou para mostrar uma fofa imagem de sua filha – confira mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Caros trolls do Instagram, fiscais de corpo, homens e mulheres que acham que é ok comentar sobre o meu peso: eu espero que vocês não tenham filhos. Se tiverem, espero que ensinem a eles sobre gentileza e aceitação. Espero que eles aprendam que não é ok zombar das pessoas ou xingá-las”, escreveu Masterson.

O capítulo “Sing Me a Song” (7×07), penúltimo da série nesse ano, vai ao ar no dia 04 de dezembro.

The Walking Dead | Produtor fala da origem de Lucille

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio