The Walking Dead | Kevin Smith apelida Carl de “imbecil” e “Patch Adams”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO EXIBIDO

Carl Grimes (Chandler Riggs) não tem muito a fazer por enquanto na sétima temporada de The Walking Dead, além de quase ter o braço cortado e obter armas de Alexandria confiscadas por Negan. No episódio “Go Getters”, no entanto, Carl tinha um plano próprio que poderia estar levando-o em uma direção como um cara mau.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu papel principal em “Go Getters” significa que há muito para discutir sobre onde ele está indo como um personagem, e Kevin Smith apareceu no programa de entrevistas Talking Dead após a exibição do episódio para compartilhar seus pensamentos. Smith elaborou alguns apelidos fabulosos para Carl durante sua análise.

“Ele nunca vai embora. Carl – imbecil – estará conosco até o final do show. Eles nunca o deixarão ir. Patch Adams – como eu o chamo agora – ele nunca vai embora”, afirmou o diretor.

Opinião: Maggie retoma sua força em quinto e intenso episódio

O próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 27 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio