Séries

The Walking Dead "não lida com o luto dos personagens", admite ator

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

No episódio deste domingo (13) de The Walking Dead, Rick citou os nomes de Shane e Lori, seu ex-parceiro e esposa mortos, pela primeira vez em muitas temporadas. Os fãs não passaram batido por esse fato, e o ator Austin Nichols (Spencer) tentou explicar porque é tão raro de acontecer.

“Eu amo isso sobre The Walking Dead. É uma coisa de repetição, eles não passam um tempo lidando com esses momentos de luto e tristeza quando alguém morre, ou quando algum personagem descobre que alguém morreu, nunca mostram isso. Eu gosto muito disso porque seria repetitivo se eles fizessem isso sempre que alguém morresse”, comentou.

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. Confira um teaser mais abaixo.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.