The Walking Dead | Norman Reedus explica escolha de Daryl: “Ele é um lutador”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR!

Se alguém alguma vez duvidou da força de Daryl Dixon (Norman Reedus), a dúvida foi apagada no último episódio exibido neste domingo (06) em The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo o que Daryl teve que fazer foi prometer sua lealdade dizendo “Eu sou Negan” em troca de evitar mais torturas e, em vez disso, tornar-se um tenente superior no exército de Negan, ao obter todas as vantagens e benefícios que vêm com ele. Mas quando chegou a hora de escolher seu destino, Daryl se recusou, citando seu próprio nome antes de ser levado de volta para sua cela.

“Daryl é um lutador. Ele luta até o fim, mas ao dizer em voz alta o nome dele em vez do nome de Negan – é o último pedaço de si mesmo que ele tem e para seus amigos”, disse o Norman Reedus em entrevista a Entertainment Weekly. “Suponho que ele pensa que vai ser morto quando ele diz que ele não é Negan. Ele está se inscrevendo para mais tortura, mas ele está fazendo isso por amor ao seu amigo.”

O ator então continuou a explicar a importante decisão tomada pelo personagem: “Ele não pode dizer que ele é Negan. Ele nunca fará isso. Ele vai lutar, mas as coisas do coração para Daryl são difíceis. Elas significam mais”.

“Bata-o na cara com o bastão. Amarre-o. Alimente-o comida de cachorro. Tanto faz. Ele pode lidar com isso, mas quando se trata de assuntos do coração, as coisas se tornam mais difíceis, e ele está aprendendo”, concluiu.

Negan e Dwight tentam quebrar Daryl em terceiro episódio sombrio

Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio