Séries

The Walking Dead | O que houve com Maggie? Explicamos o paradeiro da sumida personagem

O quarto episódio da sétima temporada de The Walking Dead, “Service”, chocou por mais de um motivo: a ausência de Maggie Greene (Lauren Cohan) entre os sobreviventes em Alexandria.

No entanto, não precisa se preocupar: a personagem está sã e salva e deve ser uma das estrelas do episódio deste domingo (20), passado inteiramente na comunidade de Hilltop, para onde ela foi levada a fim de dar à luz a seu filho com Glenn.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Maggie acaba se tornando líder da comunidade de Hilltop por voto popular, após Gregory ter traído todos por lá no final da guerra contra Negan, tentando se aliar com o inimigo.

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. Confira um teaser mais abaixo.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.