Séries

The Walking Dead | Produtor fala da origem de Lucille

CUIDADO! ESSE POST PODE CONTER SPOILERS!

Todo mundo sabe que Negan é o vilão da vez em The Walking Dead, e ele tem recebido bastante tempo de tela. Contudo, os fãs da série que não acompanham os quadrinhos da série não sabem mais sobre sua origem, sobre quem ele era antes do mundo entrar em colapso.

Em entrevista a Chris Hardwick David Alpert, produtor executivo da série da AMC, revelou um pouco mais da história do vilão, que está sendo revelada em Here’s Negan, um quadrinho de 48 páginas que está sendo publicado pela Image Comics em sua revista Image+ em grupos de 4 páginas.

O produtor esclareceu que até agora se sabe que Negan era professor de educação física que adorava derrotar seus estudantes no ping pong e que usava uma linguagem pesada para manter seus estudantes na linha e para parecer um “professor legal”.

Opinião: Maggie retoma sua força em quinto e intenso episódio

Mas em casa Negan não era tão legal assim, e ele só acaba o caso extraconjugal que estava tendo quando descobre que sua mulher tem uma doença terminal. Ele passa o resto dos seus dias dedicado a tentar salvá-la e, envolto a culpa, está ao seu lado quando ela morre no hospital.

A esposa de Negan se chamava Lucille, mesmo nome dado a seu mortal e inseparável bastão.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.