O guia de canais DirecTV confirmou os títulos e breves descrições sobre o quarto e quinto episódio da sétima temporada de The Walking Dead.

O episódio quatro, intitulado “Service”, é descrito como “os restantes membros do grupo tentam mantê-lo em Alexandria, e recebem uma visita sombria”.

Esta descrição provavelmente significa que Negan fará uma visita surpresa a Alexandria. Nos quadrinhos, ele chocou Rick por chegar muito cedo, e tomar metade de tudo o que eles tinham. O título do episódio acrescenta a esta noção, já que Rick e o povo de Alexandria estarão servindo Negan.


Além disso, a DirecTV também confirmou que o episódio terá uma hora e meia de duração, em vez de apenas 60 minutos.

Já o quinto episódio é intitulado de “Go Getters” e sua breve sinopse diz que “enfrentados pelo sofrimento e cercados por inimigos, os membros do grupo tentam encontrar segurança no Hilltop antes que seja tarde demais”.

Este relato confirma o retorno para Hilltop. A casa de Jesus e Gregory foi vista brevemente na temporada passada, mas a comunidade desempenha um papel enorme na história mais a frente. Este é também o único lugar seguro que abriga um médico. Maggie estava tentando chegar a Hilltop, para que pudesse descobrir mais sobre sua gravidez neste episódio.

Atriz comenta possibilidade de romance entre Carol e Ezekiel

The Walking Dead desacelera e Ezekiel estreia com estilo no segundo episódio

Intitulado “The Cell”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar em 6 de novembro, introduzindo um novo grupo de sobreviventes.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.