Séries

The Walking Dead | Relacionamento de Michonne e Rick está em risco, diz atriz

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

O episódio deste domingo (13) de The Walking Dead trouxe tensões entre os moradores de Alexandria após uma visita devastadora de Negan. Entre eles, o conflito mais óbvio provavelmente foi entre o casal Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln). A atriz conversou com o ComicBook sobre o episódio.

“As coisas estão em um momento de conflito. Quando Rick diz para Michonne que quer a sua arma, é a primeira vez entre os dois que há um momento de enganação, mentira, desentendimento. É muito triste. E o mais triste é que, quando estávamos filmando, havia essa noção no ar de que era a primeira vez que ela ia tentar mentir para ele, e ele iria perceber. Quando ele a pergunta mais tarde se ela escondeu mais armas, ele não tem mais certeza de quem ela é”, comentou Gurira.

“Essas são coisas que só aparecem quando existe muita frustração no ar, e ele precisa que ela fique do lado dele nesse momento. Ela tenta, no final dessa cena, mas o ponto é que, no final do episódio, não sabemos o que ela vai fazer a seguir, porque há esse ponto de conflito entre os dois. O relacionamento deles certamente corre risco”, disse ainda.

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. Confira um teaser abaixo.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.