Séries

The Walking Dead | “Rick e Daryl estão destruídos”, admite produtor

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR

Após a morte de Abraham e Glenn no episódio de estreia da 7ª temporada de The Walking Dead, as consequências para Rick e Daryl serão examinadas pelos próximos episódios – e o produtor Greg Nicotero admitiu à EW que os dois personagens estão “destruídos”.

“Rick, especialmente, está destruído. Todo o ponto daquele episódio era que iríamos ver a coisa mais desconfortável que poderíamos ver: o nosso herói reduzido a uma posição de subserviência. Rick sempre foi o cara que diz ‘você não sabe com quem está mexendo’, ele sempre foi o primeiro a dizer que ele iria vencer esse jogo, e essa noção é tirada dele por Negan. Rick imaginou todos os seus amigos sendo mortos e Negan disse ‘okay, se você não fizer o que eu mandar eles todos vão morrer'”, comentou.

“Na nossa narrativa, esperamos que Rick e os outros heróis ajam de determinada forma, porque eles são os heróis, certo? Não queremos vê-los sendo dominados por alguém. No entanto, nessa sétima temporada, é isso mesmo que vai acontecer. E eu acho que é seguro dizer que nem todo mundo em Alexandria está feliz com a atitude de Rick frente a isso”, disse ainda.

“Quanto a Daryl, eu acho que não podemos fugir do fato que ele vai se culpar pela morte de Glenn. Daryl é o cara que entraria na frente de uma bala por qualquer pessoa. A razão pela qual ele tentou enfrentar Negan foi porque Negan estava ameaçando Rosita. Ele não queria ver aquilo, e ele está acostumado a fazer algo quando vê algo que não quer ver. Isso vai mudar”, concluiu.

Atriz comenta possibilidade de romance entre Carol e Ezekiel

The Walking Dead desacelera e Ezekiel estreia com estilo no segundo episódio

Intitulado “The Cell”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar em 6 de novembro, introduzindo um novo grupo de sobreviventes.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.