The Walking Dead | Segunda metade da temporada será “drasticamente diferente”, revela showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a estreia da sétima temporada, muitos fãs estavam questionando se queriam ou não continuar assistindo a The Walking Dead. Além da brutal e horrorosa violência no primeiro episódio, o público não gostava de ver Rick Grimes se tornar uma vítima de Negan.

Mas, para a felicidade destes mesmos fãs, há uma boa notícia – Scott Gimple veio ao resgate. Em uma entrevista exclusiva com Walking Dead Insider, da ComicBook.com, Gimple revelou que o show terá uma sensação totalmente diferente quando a sétima temporada terminar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu diria que a vibração da segunda metade da temporada é muito diferente da primeira. O final é muito diferente do começo”, disse Gimple. “É apenas uma meia temporada muito, muito diferente do que a meia temporada que precedeu. (…) Há muito mais variedade para a estrutura. Esse é o tipo de coisa que diferencia o tom da segunda metade.”

Opinião: Maggie retoma sua força em quinto e intenso episódio

O próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 27 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio