Séries

The Walking Dead | Showrunner fala sobre aparição dos Sussuradores

Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, conversou com o Comic Book sobre a introdução dos Sussuradores na série.

O produtor confirmou que de fato o vilânico grupo de sobreviventes, que usam corpos de zumbis como camuflagem e surgiram nos quadrinhos após a derrota dos Salvadores, de Negan, será visto na TV, mas indicou que a aparição dos Sussuradores não deve acontecer na atual temporada.

Quando questionado se os membros do grupo já deram as caras em The Walking Dead, Gimple respondeu: “Se chegamos até aqui sem dizer nada sobre eles, então eu gostaria que o público descobrisse o grupo apenas quando ele estiver nas telas. Quero dizer, ainda não mostramos os Sussuradores. Também devo dizer que, apesar disso, não é impossível que aspectos dos Sussurradores sejam mostrados antes da hora, da cronologia dos quadrinhos, mas certamente não tão cedo assim”.

Com isso, fica no ar a possibilidade destes personagens serem a principal ameaça do oitavo ano. A escalação de Maria Bello (Quando As Luzes Se Apagam) para a próxima temporada pode estar relacionada aos Sussuradores; especula-se que ela vai interpretar Alpha, a líder do grupo.

Negan aparece com visual mais próximo às HQs em nova foto

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Sinopses dos últimos episódios do ano revelam momentos icônicos dos quadrinhos

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.