The Walking Dead | Showrunner fala sobre aparição dos Sussuradores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, conversou com o Comic Book sobre a introdução dos Sussuradores na série.

O produtor confirmou que de fato o vilânico grupo de sobreviventes, que usam corpos de zumbis como camuflagem e surgiram nos quadrinhos após a derrota dos Salvadores, de Negan, será visto na TV, mas indicou que a aparição dos Sussuradores não deve acontecer na atual temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionado se os membros do grupo já deram as caras em The Walking Dead, Gimple respondeu: “Se chegamos até aqui sem dizer nada sobre eles, então eu gostaria que o público descobrisse o grupo apenas quando ele estiver nas telas. Quero dizer, ainda não mostramos os Sussuradores. Também devo dizer que, apesar disso, não é impossível que aspectos dos Sussurradores sejam mostrados antes da hora, da cronologia dos quadrinhos, mas certamente não tão cedo assim”.

Com isso, fica no ar a possibilidade destes personagens serem a principal ameaça do oitavo ano. A escalação de Maria Bello (Quando As Luzes Se Apagam) para a próxima temporada pode estar relacionada aos Sussuradores; especula-se que ela vai interpretar Alpha, a líder do grupo.

Negan aparece com visual mais próximo às HQs em nova foto

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Sinopses dos últimos episódios do ano revelam momentos icônicos dos quadrinhos

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio