The Walking Dead | Showrunner revela aparição de misterioso grupo no sexto episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sexto episódio de The Walking Dead, “Swear”, será exibido neste domingo (27) e muitas novidades estão por vir, de acordo com o showrunner Scott Gimple.

A sinopse oficial oficial do episódio diz que, “alguém tropeça em uma sociedade nova, e esta sociedade é diferente de qualquer coisa vista antes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse “alguém” será Tara Chambler. Tara e Heath estiveram em uma corrida aparentemente interminável desde o final da sexta temporada, mas, tecnicamente, apenas uma semana se passou na temporada atual. Quanto à nova comunidade, nesta temporada já foram introduzidos o Reino e os Salvadores.

“Se chegamos tão longe sem dizer nada sobre eles, gostaria que o público descobrisse esse grupo quando ele estiver na tela”, disse Gimple que confessou estar ansioso com este segredo. “Quero dizer, não são os Sussurradores, mas também digo que não é impossível que eles ou algum aspecto deles possam vir mais cedo do que nas HQs, mas certamente não tão cedo”.

“Swear” continua a trama do episódio que seguiu Maggie Rhee no Hilltop e como ela continuou a emergir como uma líder. No entanto, a maior história é que Carl e Jesus estão escondidos na parte de trás de um caminhão dos Salvadores, que está indo direto para o Santuário de Negan.

Opinião: Maggie retoma sua força em quinto e intenso episódio

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio