Conversando com a EW, o quadrinista Robert Kirkman, criador de The Walking Dead e produtor da série de TV, confessou por que costuma matar os personagens favoritos do público.

“Eu, como escritor, tento não ter favoritos. Quando vejo que estou me apegando a um personagem, ou estou querendo escrevê-lo cada vez mais, e desviar história em sua direção para que ele possa aparecer mais, percebo que o público também deve se sentir assim, e não quero que a história seja afetada pela minha afeição a um personagem. A história é a história. Por isso, tendo a matar meus personagens favoritos”, comentou.

Negan e Dwight tentam quebrar Daryl em terceiro episódio sombrio


Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.