The Young Pope | HBO anuncia data de estreia da série, em janeiro de 2017

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Young Pope, aguardada série da HBO que trará Jude Law como o controverso Papa Pio XIII, estreia dia 15 de janeiro na emissora americana.

A HBO vai adotar uma agenda diferente com The Young Pope – a série exibirá dois episódios por semana, sempre aos domingos e segundas-feiras. Isso porque na Itália a série está no ar desde 21 de outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Young Pope tem 2ª temporada garantida antes mesmo da estreia

A trama vai girar em torno de Lenny Belardo, um fictício Papa norte-americano, o Pio XIII (Law), que resiste aos bajuladores do Vaticano, mas perde as pessoas que ama e vive com medo de ser abandonado, inclusive por Deus.

Diane Keaton também está na atração como uma freira – este é seu primeiro papel fixo na TV. Silvio Orlando, Scott Shepherd, Cécile de France, Javier Camara, Ludivine Sagnier, Guy Boyd, Andre Gregory, Sebastian Roché, Marcello Romolo, Ignazio Oliva, Vladimir Bibic e Nadie Kammalaweera completam o elenco.

O cineasta italiano Paolo Sorrentino (do vencedor do Oscar A Grande Beleza) dirige a série e coescreve os roteiros com Tony Grisoni. The Young Pope é uma coprodução da HBO com a Sky e o Canal Plus.

As filmagens de The Young Pope aconteceram em Roma, na Itália, e sua primeira temporada é composta por oito episódios.

Jude Law interpreta papa controverso em novo trailer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio