Westworld | Criadores confirmam aparição de personagem do filme original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs atentos encontraram um easter egg bacana no episódio do último domingo (06) de Westworld – quando Bernard foi aos andares inferiores do parque, onde os robôs antigos eram planejados e controlados, pudemos ver uma versão do pistoleiro do filme original ao fundo.

Interpretado por Yul Brynner no filme de 1973, o personagem é parecido com o Homem de Preto (Ed Harris) na série, mas usa uma roupa muito distintiva – veja as fotos comparando abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a EW, o criador Jonathan Nolan confirmou a intenção do easter egg: “Não queremos que os fãs fiquem teorizando com isso. É só uma referência bacana”, advertiu.

Intitulado “Trompe L’Oeil”, o próximo episódio será exibido em 13 de novembro.

Fãs vão querer rever a série inteira após reviravolta, adianta site

Criador revela quanto custa uma visita ao parque

Teaser prevê acontecimentos chocantes da segunda metade da temporada

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio