Séries

Westworld | Ed Harris vai retornar para a segunda temporada

A primeira temporada de Westworld ainda nem terminou, mas a segunda já tem ao menos um nome garantido no elenco: Ed Harris.

Em entrevista ao /Film, o ator confirmou seu retorno como o Homem de Preto: “Conversei na noite passada com Jonathan [Nolan], que é o criador da série ao lado de sua esposa Lisa Joy, e ele me confirmou que estão fazendo outra temporada. Serão mais 10 episódios, e sim, eu estarei envolvido”.

Vilão de Westworld, o Homem de Preto é um implacável fora da lei e obcecado em sua missão de encontrar um misterioso labirinto no parque. Sua identidade permanece como um dos maiores mistérios da série.

Fãs encontram evidência da identidade do Homem de Preto

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Olhar Geek | Westworld é muito mais que só a nova Game of Thrones

Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.