Séries

Westworld | Foto confirma a existência de múltiplas linhas temporais

CUIDADO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS.

O penúltimo episódio de Westworld, da HBO, continuou a missão do seriado de fundir mentes ao confirmar que Bernard é uma cópia de Arnold, e que o homem de preto é um membro do conselho de Delos.

E outra parte do mistério que aparentemente foi solucionada foi a existência de múltiplas linhas do tempo.

Os fãs vem especulando essa possibilidade desde o segundo episódio da série, e a história de Dolores no episódio 9 praticamente a confirmou: quando ela atravessou a igreja e descobriu Arnold ficou claro que ela estava existindo em múltiplos tempos.

Mas o que confirmou definitivamente a teoria foi a foto da noiva de Williams.

Westworld | Quem mais pode ser secretamente um robô? Veja nossas teorias

No primeiro episódio Peter Abernathy, pai de Dolores, achou enterrada a foto de uma mulher e surtou por causa disso, mas Dolores não ligou para o fato. No nono episódio a mesma foto foi mostrada para William por seu cunhado, e fica claro que ele reconhece a mulher como sua noiva.

Para que Peter achasse a foto enterrada, ela deve ser muito antiga. E embora ela não revele quem o Homem de Preto é, ela confirma a existência de múltiplas linhas temporais.

Os segredos finais de Westworld devem ser revelados em “The Bicameral Mind”, episódio final da temporada que será exibido no domingo, dia 04 de dezembro, e terá duração maior do que o comum: 90 minutos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.