Westworld | “O próximo episódio muda tudo”, promete diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reviravoltas e revelações vem por aí nos próximos quatro episódios de Westworld, que concluirão a primeira temporada da atração. É o que o diretor Frederick E.O. Toye prometeu em entrevista à Collider, pelo menos.

“Eu acho que o episódio sete muda o jogo em termos de história. Eu acho que muito da realidade que temos visto se torna mais clara. O episódio traz uma nova perspectiva para a trama que estamos assistindo há seis semanas”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que revelamos muita informação que vai fazer com que Westworld seja uma experiência muito recompensadora daqui para frente”, disse ainda.

Intitulado “Trompe L’Oeil”, o próximo episódio de Westworld será exibido em 13 de novembro.

Fãs vão querer rever a série inteira após reviravolta, adianta site

Criador revela quanto custa uma visita ao parque

Teaser prevê acontecimentos chocantes da segunda metade da temporada

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio